7.07.2015

Parceria | Editora Pandorga

Oi genteeee!!!

Vocês conseguem imaginar minha alegria quando fiquei sabendo que o salada foi escolhido como blog parceiro da Editora Pandorga ??? Fiquei muito muito feliz, e estou até agora.


"Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.

Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.

Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos. Desejamos uma ótima leitura. Equipe Editora Pandorga."
Pra quem ainda não conhece a editora, nem os maravilhosos títulos lançados por ela basta clicar aqui e babar nos livros do catálogo. Estou completamente apaixonada por vários títulos e louca pra ter todos e o que eu achei mais legal, foram os livros infantis.

Amei, e vocês? O que acham da editora??
Super beijos!!
;**

44 comentários:

  1. Parabéns Ana!
    Conheço a editora, mas não li nenhum livro deles ainda... já vi alguns que me interessaram.
    Espero ter a oportunidade de lê-los em breve ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri.
      também nunca li nenhum livro de lá mas tenho vários na minha lista de desejados.
      *--*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Que ela seja produtiva e duradoura para ambos. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Hey, parabéns pela parceira!!!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns pela parceria, o blog faz um trabalho especial e é merecedor de muitas outras. Espero que seja uma experiência boa e as leituras agradáveis.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Nossa, Parabénsssss!! Que a parceria dure muitos anos e seja bem proveitosa e divertida =D
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. meus parabéns pela parceria viu ^^
    eu tbm consegui e fiquei super feliz.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom Alice!!
      Parabéns pra você também!
      Muito obrigada! ;*

      Excluir
  7. Olá,
    Super parabéns pela parceria!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria nova, ainda não li nenhum livro da editora, mas já conhecia eles pelas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ;*
      Eu tenho vários livros da editora na minha lista de desejados, eles tem muitos livros ótimos no catálogo.
      *--*

      Excluir
  9. Oi Ana, parabéns pela parceria. Já verifiquei o catálogo da editora e realmente tem ótimos títulos. Não vejo a hora de você trazer resenhas e novidades!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também não vejo a hora Gleyse.
      Muito obrigada! ;*

      Excluir
  10. Oii Ana, fiquei bastante feliz quando vi seu nome na lista dos parceiros da editora, espero que seja uma parceria de sucesso entre vocês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é e eu boiando lá.
      kkkk obrigada por avisar!!
      ;*

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso para vocês hhehhhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Espero muitas resenhas! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Que traga bons frutos para ambos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Super parabéns por essa nova parceria, com certeza você e o blog merecem e ainda virão muitas outras parcerias por aí.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. OBAAAAA!
    Parabéns por essa incrível parceria. Seu blog merece e desejo muito sucesso a você e à editora. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Ficarei de olho aqui para conferir as novidades e resenhas! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi linda! Parabéns pela nova parceria. Te desejo muito sucesso! O catálogo da Pandorga é maravilhoso! Super beijo.

    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/
    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!!! Já conhecia a editora, porém não lembro de ter lido nenhum livro dela. Agora vou ficar por dentro com as resenhas no salada. Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria!!! Já conhecia a editora, porém não lembro de ter lido nenhum livro dela. Agora vou ficar por dentro com as resenhas no salada. Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Parabens Flor,que você desfrute muito dessa parceria <3
    Beijão
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá. Meus parabéns pela parceria com a editora pandorga flor. Você e seu blog são merecedores!
    Já li Cante Para mim e não gostei muito, mas espero que você se agrade com as obras da editora.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Heey! Parabéns pela parceria!!! Sou apaixonada pelo catalogo da editora, são ótimos livros. Já aguardo as resenhas :)
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Que legal fofa, parabéns pela parceria, que lhe renda bons frutos!!
    Espero ansiosa pela sua resenha
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor!
    Parceriaaaaa obaaaa \o/
    Parabéns pela conquista!
    Sucesso!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  26. Oii Ana, tudo bem?
    Parabééns pela parceria, que possa vir mais e mais, você merece.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir