5.07.2015

TAG: Complete as frases.

Oi genteee!!!

Hoje é dia de tag, e essa tag parece ser muito divertida também e dá pra fazer em qualquer lugar.
Quem me marcou foi a Raquel lá do Literaleitura e eu aceitei fazer.


As regras são as seguintes: 

- Completar todas as frases; 
- Repassar para 10 blogs e avisá-los; 
- Marque na postagem o blog que te tagueou; 
- Comente com o link de suas respostas!!!!!!!!! 


1. Sou muito nervosa e sistemática com relação aos meus livros.

2. Não suporto que peguem meus livros emprestados e não devolvam (fica a dica) e que critiquem um livro sem ter lido, mesmo que esse livro seja "modinha".

3. Eu nunca rabisco ou marco meus livros com a orelha, nem empresto pra pessoas que já emprestei antes e não cuidaram dos meus bebês.

4. Eu já cortei um livro do Harry Potter e fiz de cofre (nunca façam isso) mas, eu era muito criança e não tinha lido nenhum livro ainda.

5. Quando criança eu lia várias e várias vezes o livro do HP (depois do fato do cofre eu ganhei outro) até lançar outro.

6. Neste exato momento estou louca pra ir pra casa ler mais um pouco.

7. Eu morro de medo de proibirem a leitura no mundo | que alguma coisa de mal aconteça ao meu filho.

8. Eu sempre tiro fotos dos meus livros antes de ler, cheio e fico com eles fora da estante por um bom tempo e também sempre compro mais livros do que consigo ler.

9. Se eu pudesse ter uma livraria, eu teria.

10. Fico feliz quando o livro é realmente aquilo que eu espera ou até melhor.

11. Se eu pudesse voltar no tempo não teria cortado o pobre livro do HP. kkkkkk

12. Adoro quando me deixam em paz pra ler e quando tenho tempo pra fazer isso.

13. Quero muito que meu filho seja leitor assim como eu.

14. Eu preciso de mais tempo pra ler. Muito, muito mais.

15. Não gosto de livros de auto ajuda e quando alguém que não tem zelo pede livros emprestado.

Espero que vocês tenham gostado. Eu gostei de fazer essa tag.

Agora como regra tenho que indicar 10 blogs, que serão:

Obsessão Literária
Thoughts and Adventures
Traveling Between Pages
Tentando ser Nerd
Livros, leituras e leitores
Letícia Iarossi
                                   Bookshelf one
                                   Book & cia
                                   Li e sonhei

Super beijos!!
;**

41 comentários:

  1. Adorei suas frases flor...

    Obrigada por responder a TAG!

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk to morrendo de rir com o cofre que você fez do livro, meu deus do céu kkk que tragédia, mas enfim, a tag é muito boa e adorei suas respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. kkkkkkk que doideira né?!
      Nunca repita isso em casa.
      ;*

      Excluir
  3. Suas respostas foram muito legais e parecem ser sinceras. Seu arrependimentos por ter cortado o livro é tocante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk me arrependi ainda mais depois que li.
      Fazer isso com um HP imagina só!!
      ;*

      Excluir
  4. Adorei a Tag! Me identifiquei em várias respostas suas, principalmente as que tem a ver com emprestar, me arrependi muito a primeira vez que emprestei um livro, pois ele voltou todo sofrido e eu não acreditei quando o vi, fiquei triste com a pessoa, mas também não emprestou mais nenhum livro a ela... Bom, adorei a tag e achei bem criativa, vou ver se faço!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá; essa tag eu ainda não conhecia e achei bem legal. E eu também preciso de mais tempo para ler!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você cortou um livro do Harry Potter????? :O #morri
    Também sonho em ter uma livraria, bem dinâmica e interativa... ouwnnnnnnnnnnnnn
    Eu também ADOROOOOOOOO quando tenho tempo para ler :D
    Você cortou um livro do Harry Potter #morri :O
    Ainda estou me recuperando da parte do livro cortado... (Brincadeira)
    Tag bem legal, gostei!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é.
      Nunca repita isso em casa.
      Faça ela, é bem legal!!!
      ;*

      Excluir
  7. Olha eu nunca tinha visto essa tag, mas gostei bastante.
    Espero ter a oportunidade de fazer no meu cantinho.
    Posso fazer? Me responde assim que puder, porque gostaria muito.
    Adorei suas respostas e espero que o pessoal goste de tudo que eu for responder também hahahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-como-ser-popular.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode fazer flor, sinta-se marcada.
      Que bom que gostou!!
      ;**

      Excluir
  8. Adorei a tag!!! *-*
    Como assim cortou HP? hahaha Te perdoo porque era criança :P
    Também não gosto quando não devolvem os livros u.u
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de dar uma pancadinha na cabeça dessas pessoas né?!
      Obrigada por me perdoar.
      Hehe.
      ;*

      Excluir
  9. Olá!
    Adorei a TAG!
    Menina, que história é essa de cortar o livro e fazer de cofre??? rs
    Assim como você eu também preciso de muito mais livros para ler!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha livros eu até tenho, não estou tendo é tempo.
      Mas, livros sempre é bom. Quanto mais melhor.
      ;*

      Excluir
  10. Duas coisas em comum que eu tenho com você: Eu sou muito nervosa e muito sistemática. E, eu saio pulando pela casa de alegria quando um livro é simplesmente tão bom quanto eu estava esperando. Adorei a Tag!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha bem assim mesmo.
      As vezes até entro em um estado meio catatônico e fico viajando na história, imaginando possíveis acontecimentos futuros depois que o livro acaba. kkkkkkkkkkk
      ;)

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a TAG. Gostei e algumas respostas minhas seriam iguais, como comprar mais livros que aguento ler, ou ter uma livraria.
    BJs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha acho que esse é o mal do leitor!!
      O olho gordo. Mas, tem alegria melhor do que chegar em casa e encontrar aquela caixa de livros novos??
      Hahaha
      ;*

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa tag, mas achei ela bem legal!
    Adorei suas respostas, e seu eu pudesse eu também teria uma livraria com certeza...rsrs.
    Nossa nem me fale em a leitura ser proibida, eu iria morrer de tédio sem livros.


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou.
      Fique a vontade pra fazer.
      ;**

      Excluir
  13. Oie! Tudo bem?

    Que TAG legal! Dá pra conhecer um pouco mais o(a) blogueiro(a) só pelo jeito que ele completa a frase... Mto interessante! =) Vou passar nos blogs tagueados pra conferir as respostas deles.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ju!!!
      Obrigada, fica a vontade pra fazer viu!!
      ;**

      Excluir
  14. Oi,
    Ainda não conhecia essa tag, gostei muito.
    Quando somos crianças fazemos algumas coisas que depois de um tempo pensamos onde tava com a cabeça hehe
    Eu mesmo risquei alguns livros da minha Mãe, claro que ficou brava, mas Mãe sabe como é depois explicou que estava errado o que fiz rs se pudesse volta no tempo claro que não faria :3
    Adorei as respostas.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha dá uma dó depois que a gente para e pensa né?
      kkkkk
      ;*

      Excluir
  15. Olá Ana, tudo bem?

    Adorei a TAG. Dá pra conhecer melhor o blogueiro só de vê-lo completando frases. Bem bolada!

    Assim que tiver um tempinho extra, respondo ela no blog também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faz sim.
      Tenho certeza que você vai adorar!!
      ;*

      Excluir
  16. Oiiiie Ana. Como está?
    Primeira coisa que notei todas as frases são sobre livros. Era pra ser assim mesmo? Achei maravilhosa essa tag. Cortou livro do Harry Potter?! Dei um grito aqui quando li essa parte kkkkkkkkk Ter uma livraria só minha é o meu maiooor sonho e vou pirar quando eu conseguir fazer isso!
    Obrigada pela indicação!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é.
      Eu achei que fosse sobre livros sim Lari.
      Também morro um pouquinho por dentro toda vez que lembro.
      Faz a tag, tenho certeza que vai adorar.
      ;**

      Excluir
  17. Adorei a tag, eu gosto de posts assim pq nos fazem conhecer mais a pessoa que escreve.,
    E pelo que vi você é muito cuidadosa com seus livros ^^ acho que nos daríamos bem.
    Além disso HP é pra vida rs.
    Beijos
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é vida mesmo!! S2
      E sou, super cuidadosa e ciumenta.
      Tenta fazer a tag, é super legal.
      ;*

      Excluir
  18. Oi, flor!
    Gostei da tag. Eu também não sinto simpatia por quem não cuida dos seus livros e ainda pede os nossos emprestados. Sério que já fez um livro de HP de cofre? Haha. Que coisa. Eu me arrependo de nunca ter lido a coleção do Monteiro Lobato. Era muito pequena e rabisquei a coleção hardcover inteira. Minha mãe a doou para uma biblioteca escolar e não tive a chance de lê-la.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena ter perdido a sua coleção.
      Mas, como iriamos imaginar que viraríamos leitoras e ciumentas assim né?
      ;**

      Excluir
  19. Amei a Tag, bem divertida e muito obrigada por ter me indicado. Vou responder o mais rápido possível e adorei suas respostas. Também não suporto quando pegam meus livros emprestados e não devolvem, já perdi dois livros com essa "brincadeira"!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nay, dá raiva né???
      Faz mesmo e me avisa que eu vejo lá.
      ;**

      Excluir
  20. Adorei essa tag! Vou esperar um blog me marcar pra responder tbm.
    Quero muito que meu filho seja um leitor tbm
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc rsrs
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sinta-se marcada Ana.
      Faça que é super legal!!
      ;*

      Excluir