4.16.2015

Tag #Sagamaníacos

Oi gente!!
Hoje eu vou fazer a tag #sagamaníacos pra vocês. Essa tag é muito legal e quem me marcou foi a Thaianny do Book & cia.
A tag se baseia em responder 3 perguntas sobre séries e trilogias mais famosas e se divertir com o jogo. Vamos lá!




Harry Potter

1.  Qual a sua casa em Hogwarts e por quê?
Ahhh eu amo HP, e mesmo sendo apaixonada pela Griff, tenho certeza que minha casa seria a Corvinal!! S2

2. Na sua opnião qual a morte mais triste?
Nossa, essa é difícil, acho que a do Dobby porque, ele era um personagem que eu amava tanto. E depois é claro vem as do Sirius e Dumbledore

3. Se tivesse que escolher um meio de transporte, qual seria ele?
Com certeza eu iria querer voar de vassoura ou viajar com o pó de flu.


Divergente

1. Qual seria a sua facção e por quê?
Hahaha toda vez que faço o teste da amizade. kkkkkkk mas se eu pudesse escolher, segundo as características e não o que acontece nos livros eu escolheria a erudição.

2.  Quais seriam seus medos na paisagem do medo?

Abelhas, bueiros, motos, solidão e com certeza algo relacionado a segurança do meu filho.

3. Na sua opinião, quais são os defeitos de cada facção?
Acho que da franqueza é ser franco demais sem se importar com os sentimentos dos outros, da Erudição, creio eu que seja a ambição e o fato de sempre acharem estar certos, a amizade é o de ver muito bem nas pessoas. Na abnegação é o de não aproveitarem a vida e se doarem demais e o da audácia, acho que a inconsequência e o excesso de coragem,.



Jogos Vorazes

1. Peeta ou Gale?

Peeta

2. Quanto tempo você acha que iria durar na arena?
kkkkkk acho que muito pouco se dependesse de esforço físico.


3. Qual seria a sua habilidade na arena?
Acho que me esconder, fazer aliados e procurar comida. kkkkkkkk



Os Instrumentos Mortais

1. Se você pudesse escolher uma só marca, qual seria?
Acho que a visão.

2. Qual seu personagem favorito?
Magnus Bane o melhor!!!

3. Quem você escolheria ser: Caçador, vampiro, licântrope, fada ou feiticeiro?
Feiticeiro 



Percy Jackson

1. Você é filho(a) de quem?
Hahaha acho que Atena. Apesar de que talvez Afrodite também não fosse descartada.

2. Qual casal você shippa?
Percy e a Annabeth 

3. Quais sabores você sentiria no néctar?
Hahaha abacaxi e batata frita com certeza.


E aí, o que vocês acharam?? Eu adorei e achei super divertido fazer, vou indicar umas pessoas para fazerem também mas, se não te indiquei, fique a vontade para fazer.
Fabiano - Li e sonhei
Letícia - Leticia Iarossi
Fernanda - BookShelf One

Espero que tenham gostado!
Super beijo!!
;** 

2 comentários:

  1. Que massa essa tag!!
    Amei.
    Em divergente, escolheria erudição.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OiiêÊ, eu sou muito fã de Tag e essa dai já é a segunda vez que eu acompanho as respostas, eu tenho que fazer ela no meu blog, kkk
    Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir