4.20.2015

Resenha "Caçadores de Tesouros" - James Patterson | Chris Grabenstein

Oi genteee!!!

O livro de hoje é super legal. Eu li ele com meu filho, sempre alguns capítulos por dia e eu adorei. Imaginem um livro legal e super gostoso de ler? Ele é bem infantil e cheio de figuras que vão acompanhando a história e são supostamente desenhados por uma das personagens do livro.


SINOPSE: "Caçar tesouros? Enfrentar piratas? Moleza! Essa turma é radical!
Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck, Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano.Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!"



O livro é narrado pelo Bick, começa contando a história do dia em que o pai deles sumiu em meio a uma tempestade no meio do mar. Como a mãe deles já havia desaparecido em uma outra viajem ele e seus irmãos acabaram sozinhos e juntos decidiram continuar o legado da família, que é caçar tesouros perdidos no mar. Os irmãos Kids são, Bick, Beck (gêmea de Bick), Tempestade e Tommy. Eles conseguem achar no meio das coisas dos pais várias dicas e passo a passo do que devem fazer. Acabam descobrindo que os pais não eram exatamente quem eles pensavam que eram e que não se pode confiar em pessoas estranhas. Eles encontram muitos perigos e um perigoso vilão invejoso, Nathan Collier. A história é muito legal mesmo, e não só para crianças, tenho certeza que os adultos também vão adorar.
Esse é mais um livro do James Patterson que eu amei e com certeza vou procurar outras obras dele, sejam infantis ou adultas. 




Ahhhh e pra quem já leu o livro e amou assim como eu, preparem que terá continuação só não consegui achar um título ou uma data mas, quem já leu sabe que continua...




Espero que tenham gostado da resenha, não deixem de deixar seus comentários e se alguém tiver alguma indicação é só deixar aqui também.
Super beijo!!

40/50

4 comentários:

  1. Eita! Parece ser bem legal mesmo!!
    Seu filho deve ter adorado :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Line, ele amou.
      Já estamos em uma nova leitura, Narnia.
      *--*

      Excluir
    2. Imagino!
      Narnia? Arrasou. Meu sonho ter coragem de ler o volume único. hahah
      Beijos.

      Excluir
  2. Ooiiiiiêê
    Amei a resenha, e já estava com bastante curiosidade pra ler esse
    livro, estou esperando a Saraiva fazer a parte do combinado, RsRsRs
    Espero que chegue logo
    Bjks

    Passa No Meu Blog Por Favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir