8.25.2015

Primeiras impressões "A escolhida" | Amanda Ághata Costa.

Gente, para tudo que eu PRECISO ler esse livro. :O

Sabe quando eu aceitei ler as primeiras impressões desse livro, eu tinha curiosidade de ler, agora sinto necessidade. *--*
Já fazia alguns dias que a Amanda me enviou o primeiro capítulo e eu não sei porque motivos demorei tanto pra ler. Dai agora que fiquei um pouco sem meu computador no serviço pensei, por que não e :O meu computador ficou livre e eu não quis parar de ler e o capitulo acabou e eu não quero parar de ler ainda!! (Chorando mares aqui super escandalosamente)

SINOPSE: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.
Minhas impressões: Pelo pouco que li (muito pouco na minha opinião) já ficou bem obvio que o livro conta a história da Ari, ela parece ser uma espécie de anjo caído mas não consegui entender o motivo, na verdade nem ela entende direito. A única lembrança que ela tem do seu passado é da sua queda e até mesmo isso é confuso pra ela. Aparentemente ela foi expulsa por cometer algum crime (ou algo assim).
Já me apaixonei de cara pela história quando a autora começou tudo descrevendo o tempo, não exatamente o tempo mas, a sensação da Ari com relação as mudanças que aconteceram, a forma como ela ama o vento batendo no rosto, as cores e tudo mais. Depois me apaixonei mais ainda quando a autora colocou uma pequena pulga atrás da minha orelha sobre o que poderia ter de errado com quando ela conta que as outras crianças correm dela.
Dai, essa pulga começou a crescer quando a personagem tem um sonho com a unica lembrança que tem do passado e depois de acordar dele, começa a contar sobre alguns dons que tem e me deixou curiosa sobre o que ela queria caçar (fiquei achando que ela era uma vampira, ou um anjo que caiu e se transformou em vampiro).
Daaaaaiiii essa pulga se transformou em um monstro de curiosidade quando apareceram dois estranhos fazendo várias perguntas pra ela e um desses estranhos a deixa com a sensação de já conhece-lo (já fiquei pensando que ai tem) e de repente quando achei que iria começar a ter revelações, quando as coisas estavam ficando ainda melhores, o capítulo acabou e eu fiquei tipo, cadê? Preciso de mais. O que eu faço agora??
A Amanda já juntou dois seres misticos que amo logo de cara anjos e feiticeiros e fiquei pensando o que mais tem ai??
Um capítulo é muito pouco para se ter uma opinião completamente formada sobre um livro (normalmente) mas, eu já adoro a Ari, ela é daquelas personagens que te fazem querer ama-la e que a gente se apega de uma forma que acaba sofrendo junto quando alguma coisa ruim acontece e ficando extremamente feliz quando é algo bom.
Não sei se posso dizer mais alguma coisa, eu sinceramente não tenho mais nada a dizer a não ser que eu PRECISO terminar a leitura desse livro tipo, ontem.


Bom, então é isso, espero ganhar o sorteio do exemplar (hehehe) e super super recomendo para aqueles mortais que não estão com promessa feita para não comprar mais livros, que comprem e me contem mais da história (sem spoiler pelo amor de Deus).

Espero que tenham gostado das minhas primeiras impressões.
Super beijos.
;**



28 comentários:

  1. Nossa, que interessante.
    vou aguardar suas impressões do livro completo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc possa ganhar o sorteio... Eu achei a premissa do livro bem intrigante, e tbm me levantou essas questões que vc levantou na leitura do primeiro capítulo...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Caramba, você super se empolgou com o livro =O ahuahuaha!
    Eu tenho, mas ainda não o li por ele ser um pequeno tijolinho, rs. Mas agora você me deixou curiosa!
    Vou tentar lê-lo em breve!
    Boa sorte no sorteio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. vou esperar sua resenha do livro todo mas confesso que já estou curiosa por ter juntado dois seres misticos que também adooroo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já li algumas resenhas sobre a obra e confesso que tenho muita vontade ler.
    Essa suas primeiras impressões foram tão intensas que me deixou ainda mais curiosa! rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Já li algumas resenhas sobre o livro e acho essa capa linda.
    Espero para ver suas impressões.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oláa, eu estou com o e-book para ler e como estou ansiosa! Pena que não tive um tempinho livre ainda :/ mas logo que tiver quero devorar o livro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu comprei esse livro, porque ele parece ser ótimo. Mas, ainda não tive chance de lê-lo. Espero que seja realmente assim hehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Já li algumas resenhas sobre ele.
    Todas positivas!
    Quero ler em breve!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Wow, gostei das suas impressões.
    Eu tenho esse e-book por aqui e me senti com sorte por ter a oportunidade de lê-lo quando quiser. :) Eu acho que vou adorar a história! Esse lance de anjos caídos e feiticeiros dão um quê sobrenatural adorável à obra.

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não li tantos livros sobre anjos caídos, então não sei dizer se eu gostaria ou não de ler. Vou aguardar sua resenha, se ganhar o sorteio, para decidir.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/2015/09/marcadores-do-breaking-free.html

    ResponderExcluir
  12. Ah, não conhecia o livro, mas curti muito a trama e suas primeiras impressões! Eu adoro tramas com anjos, então já fiquei interessada na obra. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oieee!
    Não sou muito fã de livros com anjos, mas você gostou tanto que até fiquei na dúvida hahaha. Vou esperar a resenha completa pra ver a nota que voce vai dar e conhecer melhor a obra!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Ain, preciso me organizar e ler o livro da Amanda pra ontem.
    A história me chama muito atenção e estou mega curiosa para saber como ela vai desenvolvê-la, espero que você leia todo em breve.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. oi ^^
    por isso que eu não leio degustações nem nada do tipo xp fico louca de curiosidade e realmente um ou dois capítulos é mt pouco pra ter noção de como vai ser a história.
    espero que o resto do livro seja bom.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?

    Também preciso ter esse livro Rsrsrs
    Amei suas primeiras impressões e estou doida para ler! E boa sorte no sorteio *--*

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii!
    Histórias de anjos é um dos poucos gêneros sobrenaturais com os quais eu tive pouco acesso. Achei a premissa de A Escolhida bem interessante e com certeza daria uma opirtunidade. Tomara que você consiga ganhar o sorteio!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Querida.
    Desde que eu vi esse livro, acho que no site da editora, eu adorei a premissa, a capa e quero logo ler essa belezinha.
    Parece ser muito bom e tem tudo que eu gosto e agora com essa impressões eu desejo mais ainda essa leitura.
    Aguardo sua resenha!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  19. Agora até eu fiquei curiosa kkkkk
    Gosto muito de vampiros e fiquei louca para saber se ela é vampira mesmo kkkkkkk
    Eu sou louca para ler esse livro.
    Aguardo a resenha

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu acho a capa desse livro linda e a premissa é bem curiosa, nunca li nada sobre um anjo caído, por isso fiquei animada, embora não seja certeza que ela é um anjo caído kkkk Enfim, adorei as suas primeiras impressões, acredito que é um livro muito bacana.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, tua empolgação foi contagiante.
    Agora até eu quero ler esse livro hhehe

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu acho a capa do livro bem legal, fora que a Amanda é uma fofa!
    Com certeza é um livro que vale a pena ler! *-*

    ResponderExcluir
  23. Anjos, demonios, feiticeiros....PRECISO!!!!
    Pela sinopse e suas primeiras impressoes é um livro daqueles que prende mesmo, e com muitos mistérios, leria ele com certeza

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oláa! Que capa linda. Olha me pareceu ser um ótimo livro. Se você já está assim apenas com o 1º capítulo imagine quando ler ele todo hehehe!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Você parece ter gostado mesmo das primeiras páginas do livro, então por isso estou torcendo para você ganhar e vir nos falar mais sobre ele haha

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Já li outras postagens sobre esse livro e fiquei bem curiosa com a leitura. Só li um livro sobre anjos, mas gosto de ler histórias com esses seres. Gostei muito da capa desse livro.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii!

    Adorei as suas impressões! Estou louca para ler esse livro também ^^ A capa é linda e a história parece ser muito boa!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  28. Oi espero que você ganhe o livro mesmo, suas primeiras impressões me deixaram curiosa, mas não o bastante pra comprar.
    beijos

    ResponderExcluir