7.30.2015

Desafio | Torre de Livros

Oi gente!!!

Vocês já viram o desafio Torre de livros?? Vi no canal da Pam do Garota It e adorei hahaha e adorei mais ainda faze-lo, é super divertido.

Sintam-se todos desafiados a fazerem. Vou deixar aqui em baixo todos os itens do desafio. Na descrição do vídeo lá no canal tem todas as informações de quem criou a tag e de quem traduziu.

Não se esqueçam de entrar lá e se inscreverem.


2 minutos para encontrar os livros da lista.
1 minuto para os ordenar por ordem alfabética.

1. Um primeiro livro de uma série .
2. Um segundo livro de uma série diferente.
3. Um livro com azul na capa.
4. Um livro com um título de 7 letras. Nem mais, nem menos.
5. Um livro que nunca li.
6. Um livro com céu na capa.
7. Um autor com a cuja primeira letra do seu nome próprio é a mesma que a minha .
8. Um clássico.
9. Um livro de não-ficção.
10. Um livro com quatro ou mais cores na lombada.
11. Um livro que tenha a palavra "bestseller " na capa ou algo parecido.
12. O menor (largura e comprimento, e não apenas por páginas) livro na minha estante.
13. O último livro que comprei (se compraste mais que um ao mesmo tempo, basta escolher um desses ao acaso).
14. Um livro com um rosto na capa.
15. Um livro com flores na capa.
16. Um livro que foi publicado há mais de 10 anos.
17. Um livro com uma sequela que sai este ano.
18. Um autor cuja primeira letra do seu nome próprio é a mesmo do seu sobrenome.
19. Um livro com um epílogo.
20. E, finalmente, o livro com o maior título da tua estante.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar aqui embaixo o resultado do desafio de vocês.

Super beijos!!
:**



2 comentários:

  1. Oi Ana, adorei o vídeo...eu poderia até fazer o desafio mas como não tenho canal, acho q nem rola.

    Eu curto mais escrever mesmo, tenho dó do pessoal ter q ficar aguentando a minha voz insuportável, por isso que nem penso em criar um...kkkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha Ana!
    Adorei rs
    Muito divertida essa tag!
    Imagino como deve ser dificil na hora de achar os livros
    Eu já tinha visto em outros canais, mas fica meio inviável pra mim fazer rs, minha estante é meio alta... e ficar subindo e descendo da escada, acho que seria meio trágico ou cômico rsrs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir