3.19.2015

Turnê Intrínseca Cuiabá 15/03

Oi genteeeee, vocês não sabem a satisfação com que eu venho falar sobre esse evento.
Já fui em alguns eventos muito legais mas sempre em outras cidades porque aqui em Cuiabá, nunca tem nada. E eu nunca soube que já tiveram outras turnês aqui porque eu apesar de sempre ter lido eu não pesquisava muito a respeito e não tenho quase nenhum amigo leitor aqui, então, faz pouco tempo que pesquiso e estou por dentro dessas coisas. *--*
Então, quando eu fiquei sabendo que a Intrínseca viria pra cá vocês podem imaginar o tanto que eu surtei e fiquei feliz.



Pra começar, quero falar que a Dani e o Tiago que vieram aqui para a turnê são simplesmente MARAVILHOSOS, foram super simpáticos e atenciosos com todos e fizeram tudo parecer bem leve e engraçado, até mesmo os livros que tinham conteúdo um pouco mais pesado. Muitas palmas pra vocês!!!




O evento estava previsto para começar as 16:00 hs o que aconteceu pontualmente, assim como a distribuição de senhas as 14:00. Cheguei no local um pouco antes do meio dia e já tinha um pessoal bem animado lá.

Após o inicio do evento, ficamos todos completamente entretidos com as apresentações, os novos lançamentos da editora são no mínimo perfeitos, a grande maioria entrou pra minha lista de desejados e quando o evento acabou que tentei comprar alguns dos livros na livraria (porque o evento foi em uma livraria daqui) os que eu queria já tinham acabado, só comprei um dos que queria mas sai de lá extremamente feliz. Foram feitos vááários sorteios, de livros, ecobags, marcadores e lógico não ganhei nenhum porque não tenho essa sorte, mas para não deixar ninguém triste, a intrínseca preparou um kit suuuper fofo e distribuiu para todos, e não só o kit como também um vale e-book. Eles foram ou não foram demais pensando em todos??

Livro que comprei e os brindes que ganhei pela presença na turnê.
(Necessaire, marcadores, adesivos, botons, caderneta e o vale e-book)



 Mesa de brindes que foram sorteados no final do evento.

Adorei todas as surpresas que rolaram, que não posso contar quais foram para não acabar com a graça de quem ainda vai na turnê mas, garanto que vale muitíssimo a pena ir e se tivesse hoje aqui e novo eu iria novamente. Quero muito agradecer a editora Intrínseca por toda a preocupação que tiveram em não excluir ninguém e pensar em todos não só no fato de todos receberem brindes mas também por terem deixado em aberto a opção de uma segunda sessão caso houvesse necessidade, e agradecer em especial a Dani que foi super atenciosa comigo, respondeu todas as minhas dúvidas e perguntas, não só comigo mas como todos lá, assim como o Thiago. Quem quiser conferir todas as fotos do evento, basta clicarem aqui. Segue a baixo o vídeo da contagem regressiva feita para o início do evento.
Espero que tenham gostado e que não deixem de comparecer ao da sua cidade.
Beijos!!
;*



Um comentário:

  1. Lindas fotos, parece ter sido bem divertido. Fui no de SP no sábado e também foi muito legal. Amei os livros apresentados e a maneira que os organizadores apresentaram. A Intrínseca está de parabéns!

    ResponderExcluir