3.20.2015

Minhas impressões "A playlist de Hayden" - Michelle Falkoff - Novo Conceito

Oi gente!!

Como é que eu posso passar minha impressões pra vocês sem chorar?? Não sei. Então, primeiro a sinopse. ;D

Sinopse: "A playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil."

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil."





Minhas impressões: Minha primeira impressão é de que o Hayden e o Sam tem excelentes gostos musicais, só foram citadas musicas muito tops no livro (até onde pude ver). Segundo, eu tenho certeza que esse livro vai acabar com meu coração, do pouco que eu li, eu fiquei com um nó na garganta porque, essa situação em que o Sam está é realmente muito difícil, parece que todo o chão ao qual estamos acostumados some, simplesmente assim, e como eu li uma vez, amigos são a família que a gente escolhe, principalmente uma amizade como a deles. A autora super conseguiu me fazer estar no lugar dele, de ambos  na verdade, e isso é muito bom. É o tipo de livro que você torce muito pra dar tudo certo pros personagens porque você se sente meio que como eles. Acho muito importante abordarem esses assuntos como o bullying porque isso que aconteceu com o Hayden, é a realidade de muitos jovens e muitos deles acabam tendo o mesmo destino que ele. Tenho a impressão de que teremos uma grande reviravolta nessa história por conta da personagem Astrid que já apareceu como uma amiga que o Adam nunca soube que o Hayden tinha, então, acho que tem alguma coisa ai. Outra coisa que eu achei muito legal, foi a história do Arquimago, haha aposto que ele vai ser um personagem chave e já tenho minha suspeita de quem seja, espero estar realmente enganada, adoro surpresas, mas o que eu quero falar que é legal é a história da vingança (sim, sou má) gente, amei!! Hahaha!!! Minha curiosidade sobre o que realmente aconteceu na festa está nas alturas e não consigo mesmo imaginar o que tenha sido. Outra coisa, e isso não é impressão, vou ter que ler o restante do livro e me preparar psicologicamente pra isso porque como já disse antes, tenho certeza de que vou ficar acabada.

Então, é isso pessoal. O que acharam das minhas impressões?? Qual foi a impressão de vocês?
Espero que tenham gostado!!
Super beijo.
;**

6 comentários:

  1. Eu to super curiosa pra ler o resto !!!

    www.treslivrolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também!!! Parece ser daqueles arrasa coração!

      Excluir
  2. Hum, ainda não li nada desse livro, mas estou com um pouco de medo. Estou correndo de livros emocionantes ultimamente, mas parece ser excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu já corro atrás deles Le, são meu tipo preferido.

      Excluir
  3. Ai eu estou amando o que estou lendo, ainda não terminei, acho que termino hoje e vou postar minhas impressões. A história parece ser emocionante, louca para o lançamento já.
    Beijos!

    ResponderExcluir