2.12.2015

Evento "Porre Literário - 'Young Adult' com temas fortes" - 07/02/15

Oi gente, estava sumida mas estou de volta. Fui atrás de novidades para vocês. No dia 07 de fevereiro, aconteceu na Fnac o evento Porre Literário. Eu não conhecia e nem sabia da existência dele até que descobri que ele coincidia com a data que eu estaria em SP, então, porque não aproveitar e ir? Acabei descobrindo que o Porre é um evento que acontece no final de todo mês e fiquei tipo, "por que não tem na minha cidade?'.


Quem organiza o evento é a fofa da Karina Andrade e posso afirmar que ela manda muito bem falando com o público. Todos ficaram atentos a tudo o que ela dizia e seguiu tudo muito certinho. Fora o comprometimento dela com o assunto tratado, o que não são nada fáceis. Ela trabalhou tudo com muita seriedade e bastante brincadeira o que não deixou o clima tenso.


O evento contou também com a presença do Psicólogo Germano Polizel, que respondeu a todas as perguntas com muita simpatia e atenção.


Só tenho elogios para esse evento e quero muuuuuito ir no que acontecerá agora no final de março que ao que parece será sobre sagas. Ahhhhhh não posso esquecer de agradecer os livros e marcadores que ganhei lá!! *-* Dois livros que eu estava doida pra ler, em breve resenha deles aqui no blog!!


Além da apresentação e sugestão de vários livros maravilhosos relacionados ao tema, tivemos alguns concursos culturais super engraçados como, cosplay/cospobre, que a vencedora ganhou com muito estilo e a melhor resposta para a pergunta: "O que você falaria, ou que conselho você daria a alguém que sofre de algum dos problemas tratados no evento?" Espero que tenham gostado da matéria e, pessoal de SP, por favor, compareçam ao evento, não irão se arrepender. Quem quiser ver todas as fotos do evento é só clicar aqui.

Beijos.
;*

2 comentários:

  1. Nooossa, que legal, eu adoraria ir no evento (moro longeee )= ). Parece ser muito legal, podia muito ter na minha cidade!!
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena que não pude ir! Não achei que fosse tão legal, senão teria me esforçado mais para ir.
    Vou tentar ir no próximo!
    Beijos amei as fotos!
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir