2.26.2015

Evento de lançamento Novo Conceito Cuiabá.

Oi gente!!!

Dá pra acreditar que finalmente Cuiabá começou a ter bons eventos???
Pois é. Nem eu acreditei muito quando fiquei sabendo e tinha expectativas bem baixas sobre a quantidade de pessoas que estariam presentes e posso falar com todas as letras que me surpreendi.
O lugar não só estava lotado, como também fervendo. Fiquei muuuuito feliz de ver tantos leitores aqui em Cuiabá e mais ainda em ver a quantidade enorme de JOVENS leitores.
Bom, o evento em si era para o lançamento dos livros "Diário de um adolescente apaixonado" do Rafael Moreira e o "Eu fico loko" do Christian Figueiredo. Vou confessar, não conhecia os livros deles ainda mas, já havia ouvido falar coisa ou outra a respeito deles.

"Esse é o RAFAEL MOREIRA, que ficou famoso depois que começou a falar no YouTube sobre todos os assuntos que tem a ver com a vida do adolescente. Aos 17 anos, ele tem opinião sobre muita coisa, sim, mas acredita que há muitas outras a serem descobertas.
No DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE APAIXONADO, o Rafa abre o coração para você e conta tudo de interessante - e emocionante - que já aconteceu na vida dele."

"Só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro."






Os livros foram lançados pelo selo Novas Páginas da editora Novo Conceito. E obviamente os autores estavam presentes no evento e autografando os livros. Mesmo sem conhecer o trabalho deles, devido a grande comoção que se tornou fiquei bastante curiosa e animada para ler então, comprei meus livros e aproveitei para pegar os autógrafos também.












O evento aconteceu na livraria Janina do shopping Pantanal aqui em Cuiabá- MT.

Aqui vão algumas fotos do evento, mas pra quem quiser ver TODAS (as que eu tirei) só clicar AQUI e conferir o album completo no flickr.
















Então, é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e seguir o blog em PARTICIPAR DESTE SITE.

Beijos!!



Um comentário:

  1. Ai que legal, é sempre muito bom ir em um evento né?
    Já fui em alguma sessões de autógrafo e fiquei horassss para uma "assinatura",mas é sempre tão gratificante que vale muito a pena tantas horas de espera.

    Espero que aconteçam muitos outros eventos ai Ana.

    Bjos,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir