1.14.2015

Resenha "Starters" - Lissa Price

Oi gente, vocês já devem estar cansados de ver eu escrever isso mas, ESSE LIVRO É MARAVILHOSOOOOO!! :O Amei, gente, pra quem gosta de ficção/aventura/ação vai amar, eu como gosto de tudo amei também. kkkkk Já tenho esse livro faz um tempo e só agora tomei a iniciativa de ler e estou muito arrependida de não ter lido antes. Hahaha ai vai a resenha!!

"A pouco mais de um ano, Callie não sabe o que é ter uma casa ou responsáveis por ela. Após a guerra dos Esporos, ela e seu irmão Tyler assim como muitas outras crianças, ficaram orfãos. Todos os que tinham entre 20 e 60 anos não receberam a vicina contra o 'vírus', assim, somente as crianças que ainda possuíam avós permaneceram em seus lares, os demais, deviam ser enviados a instituições mas, prevendo que isso pudesse acontecer com seus filhos, o pai de Calle ao ser levado para a quarentena, arrumou um jeito de avisa-los para que fugissem antes que os irmãos fossem presos. Na rua, acabaram encontrando Michael, com quem passaram a viver escondidos em prédios abandonados. Depois de descobrir que seu irmão tem uma delicada doença pulmonar ela não soube o que fazer, até que um amigo a indica para a Prime Destinations, com a promessa de que ela conseguiria dinheiro para comida e uma casa, por ao menos algum tempo. Após conhecer o lugar, Callie descobre que para ganhar o dinheiro é simples, ela só terá que alugar o seu corpo para que pessoas o usem como se fosse deles por períodos de tempo determinados, enquanto a mente dela, supostamente dorme.
Não vendo outra solução para confortar o irmão, principalmente após serem expulsos do prédio em que viviam e terem deixado lá tudo o que tinham, ela acaba aceitando a proposta. Tudo corre extremamente conforme planejado nos dois primeiros alugueis, o primeiro de um dia e o segundo de três dias. O terceiro aluguel estava planejado para um mês, um pouco relutante e com medo de deixar seu irmão por tanto tempo, ela aceita, tudo corre perfeitamente bem por uma semana, até que ela acorda em uma boate, sem saber como foi parar ali, e o mais estranho de tudo foi a voz que ouviu em sua cabeça, dizendo que de forma alguma ela deveria voltar a PD, que lá era um lugar perigoso. Assim, ela decide, continuar se passando pela inquilina até que o prazo do seu aluguel acabe para que ela possa receber o dinheiro. Durante esse período ela conhece Blake, um rapaz muito bonito que acabou conhecendo na boate, no dia que retomou posse do seu corpo. Ele se mostra um bom rapaz e acaba conquistando mas que a confiança dela. Mas, os planos que sua inquilina, uma Ender chamada Helena, tinha para seu corpo ia muito além de simplesmente ter sua juventude de volta por um tempo, ela queria vingança, e somente as habilidades de Callie poderiam ajuda-la nisso."

Gente, é isso. Acho que deu pra fazer um resumo bacana sem contar muito mas, a história é muito mais que isso. Tem muitos outros personagem e surpresas envolvidos.
Nota 10 também, e eu super indico!!
*--*

É isso ai, espero que gostem, não esqueçam de seguir e comentar no blog!!

Beijos!!
;**

06/50

8 comentários:

  1. Pela resenha, parece ser bem emocionante. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Esse livro parece ser tão bom! Quero muito ler!!

    Loucura LiteráriaFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que resenha maravilhosa! Me deixou com muita vontade de ler ele. Vou dar uma procurada pra saber mais e colocar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Eu amei a resenha, fiquei com muita vontade de ler.
    Isso quer dizer que estou LASCADA!
    Pq a minha lista só aumenta =///
    Parabéns!!

    Bjos Fê ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente gosto de livros desse gênero.
    Agora estou com vontade de começar esse livro haha.
    Obrigada pela dica, adorei a resenha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parece bom!
    Parabéns pela resenha!
    xoxo

    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana Carina!!!
    Nossa quantos acontecimentos, nessa história. Já ouvi falar super bem, deste livro, mas ainda não o li, mas agora fiquei curiosa para descobrir o restante dessa trama.
    Beijos!!!

    http://batepapoliterarios2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir