12.12.2014

Resenha "A primeira vista" - Nicholas Sparks

Numa linda sequencia de "O Milagre" o Nicholas Sparks conseguiu arrancar meu coração. Não sei se este livro me atingiu tanto pelo fato de ser mãe mas uau, nossa, foi de matar de emoção. Eu chorei com tanto sofrimento que parecia que a história era minha, que tudo aquilo estava acontecendo comigo. Foi tão real. Nossa. Pra quem havia me dito que "O Milagre" era muito mais ou menos, vai mudar de ideia totalmente com "A primeira vista". Espero de verdade que leiam o livro e que gostem da resenha.


"Depois de todos os contratempos que tiveram para ficarem juntos, Jeremy Marsh e Lexie Darnell resolveram selar o amor com o casamento, estão mais certos do que nunca de que nasceram um para o outro, principalmente, depois da notícia da gravidez de Lex. A felicidade estaria completa, se não fossem algumas dúvidas que surgem na cabeça do jornalista depois de uma conversa com seu amigo Alvin, que não quer prejudica-lo, mas, acha o relacionamento muito prematuro. Assim que se mudam para Bonne Creek começam os preparativos para o casamento e para a compra de uma nova casa para o casal. Em meio a tantas mudanças, Jeremy se vê impossibilitado de escrever e a cada dia que passa se sente mais inseguro sobre seu relacionamento com Lexie. Tento que superar seu bloqueio e já com alguns problemas em seu relacionamento, ele recebe um e-mail que faz com que suas desconfianças e duvidas aumentem ainda mais. Pensando estar sendo traído e correndo o risco de perder seu lugar no jornal, Jeremy terá que superar todos esses acontecimentos se quiser superar as surpresas que o destino ainda guarda pra ele."

Gente, a história é linda, linda, linda. Fiquei com o coração apertado de tanta tristeza mas, vale muito a pena a leitura. Espero que gostem da resenha e do livro.
Beijos!!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário