12.29.2014

Resenha "A cor dos olhos teus" - Andrea Lopes (+18)

Genteeeee, que livro é esse??? Perfeição define com certeza. Sabe quando você acaba de ler e quer alguém pra conversar sobre a história, os personagens, fica imaginando possíveis continuações? Poise, eu fiquei assim. Se me oferecessem algum livro nacional a 2 anos atrás eu com certeza não ficaria muito feliz e não acreditaria se me dissessem que o livro seria maravilhoso mas, os livros nacionais que eu ando lendo são simplesmente sensacionais. Temos muitos autores brasileiros talentosíssimos e a Andréa com certeza faz parte desse grupo. O livro me prendeu desde o começo, demorei pouquíssimas horas pra ler, mas não porque o livro é pequeno, porque não é, e sim porque não conseguia desgrudar da história que foi muito bem escrita e super bem explorada. Só tenho a dizer, PARABÉNS!!!

"Aos 18 anos Daniele é uma garota bastante diferente das outras da sua idade, suas preocupações não são bem as últimas novidades da moda mas sim, o que ela pode fazer para mudar algumas das injustiças do mundo. Tendo terminado o ensino médio a pouco, o que ela quis de presente foi uma viagem com a família. Proibida de interagir virtualmente, a única saída que vê para seu primeiro dia é dar um passeio pela praia. Um tanto quanto desconfiada das ações da sua família doida, ela resolve extravasar suas dúvidas com uma corrida e acaba passando mal logo no início. É quando ela conhece o dr. Alan, um homem que além de todos os seus atributos físicos maravilhosos possui uns olhos violeta que a fizeram questionar se havia sobrevivido a sua corrida de apenas 10 minutos ou se estaria morta e amparada por um anjo.
Alan Bennetti precisava de um tempo após toda pressão que vinha recebendo da família. Após terminar o curso de medicina estava sendo 'obrigado' a se especializar em uma área que ele não tinha certeza ser a que ele queria apenas para continuar o legado da família. Tendo sido criado com os melhores médicos, tendo como noiva a 'mulher perfeita' ele sabia que seu futuro independentemente de sua escolha estaria garantido mas, sua família queria que ele seguisse os mesmos caminhos que eles. Sua vontade era encher a cara para extravasar toda sua frustração mas, como ainda estava muito cedo achou que talvez uma boa corrida pela praia resolveria naquele momento. Ele já havia passado dos 30 minutos de corrida quando a viu, a única coisa que ele conseguia pensar enquanto ela corria em sua direção era que ele nunca havia ficado fascinado assim por mulher alguma, quando de repente, ela caiu.
Eles não imaginavam o quanto aquele encontro iria mudar a vida deles, o quanto iria influenciar em suas decisões e o tempo que eles levariam para ficarem juntos."

Eu não sei como me expressar mais para transmitir o quanto eu amei o livro. Ri muuuuuuito com o encontro deles por isso resolvi deixar na resenha, mas tem outras partes bastante engraçadas e muito, mas muito romance mesmo. Como já disse anteriormente a história foi super bem explorada e eu super indico o livro. Ele tem 221 páginas e está disponível também em e-book. Comprem, peçam de presente mas, leiam. Ahhh, a fofa da Andréa Lopes já falou que em breve teremos mais um livro, que tratará da história de um personagem secundário deste. Espero que todos se apaixonem assim como eu e que gostem da resenha também.
Grande Beijo!
;*
Seguem as páginas do livro pra quem quiser seguir e acompanhar todas as novidades.
Facebook , Instagram  e o Site.

Para quem quiser adquirir seu exemplar seguem também os links de alguns sites que vendem.
Site oficial do livro.
Amazon

Um comentário:

  1. Livro maravilhoso! Recebi em parceria com a autora e simplesmente devorei o livro!

    ResponderExcluir