11.21.2014

Pré- estreia "A esperança parte I"

Oi gente, nossa, o que eu tenho pra dizer sobre este filme é só UAU!! Superou as minhas expectativas. Primeiramente eu quero agradecer toda atenção que recebi da administração do Cinépolis e do shopping Três Américas da minha cidade. Foram todos muito atenciosos e prestativos, creio que juntos conseguimos organizar tudo bonitinho. Em parceria com a Paris Filmes pude fazer sorteios e um quiz com o pessoal que estava lá.

Fotos do Quiz sobre a trilogia "Jogos vorazes" que fizemos.



E as ganhadoras foram a Gláucia e a Nicole, que mostraram que são realmente fãs. Ambas ganharam poster e ingressos pra assistirem novamente ao filme.


 Eu e um grande amigo e colaborador do blog Rafael Casimiro passamos o dia todo no shopping preparando tudo para que não houvessem incidentes e como sempre conhecemos pessoas maravilhosas, ouvimos histórias hilárias e reencontramos pessoas que só encontramos em pré-estréias. Ai vão algumas fotos do pessoal que marcou presença. Vou postar por ordem de chegada!!




Claro que os primeiros fomos nós. kkkkkk ficar no shopping das 10:00 da manhã esperando um filme que começou as 00:02 não é pra qualquer um. Só com essa maravilhosa companhia pra aguentar! *--*











Essas meninas também chegaram bem cedo e foram muito simpáticas!! Amei a camiseta delas, ficou sensacional!!













Agora a vez dessa turminha louca que foi super preparada. Hahaha pensa que foram juntos? Não. Se juntaram lá e fizeram muita bagunça com direito violão, seriados e debates de filmes e livros. Alguns eu já conheço de outras estreias mas, foi ótimo passar o dia com vocês!!

 O pessoal do grupo "#RolezinhoLiterario" que também marcou presença!


E a galera mega animada da equipe UAC - United Against Capitol.
(Amei o grito de guerra. *-*)

E agora as ganhadoras dos sorteios, haviam três salas para a pré-estreia e como fiz o quiz apenas com uma para as outras duas eu fiz sorteio e cada sorteado ganhou um ingresso para voltar e assistir ao filme.

Ganhadora da sala 5.

Ganhadora da sala 4.

Enfim, depois 14 horas na fila e bastante cansada, tudo valeu apena pelo filme maravilhoso. Fez muito jus ao livro e pra ser bem sincera superou as minhas expectativas.





Quero agradecer as pessoas que me ajudaram na organização das filas, nos sorteios e no quiz. Muito obrigada, Rafael, Carol, Marcelo, Vinícius, Wilson e ao meu lindo filho Gabriel. Em meio a correria acabamos não tirando uma foto boa juntos mas com toda certeza nos lembraremos de cada momento.

Como forma de agradecimento por terem disponibilizado o espaço para que eu pudesse fazer as brincadeiras e sorteios pro blog, resolvi, aproveitar a matéria para mostrar a vocês as melhorias que tem acontecido no cinema desde que a Cinépolis assumiu.




Ainda serão feitas algumas mudanças como o sistema de som, as telas e as poltronas mas, ja trocaram todo carpete e arrumaram a sinalização das entradas, saídas e escada.














Das melhorias, o que eu achei mais bacana é que estão adaptando todas as salas para atender aos cadeirantes e PNE que normalmente ficavam muito próximos as telas e com isso sofriam um pouco para assistir aos filmes. agora, todas as salas contaram com rampas e as poltronas ficaram a um nível confortável e exigido por lei.










Mas, isso não teria sido possível se não fosse a confiança depositada pela Paris Filmes. Muito obrigada!!!


4 comentários:

  1. Que pré estreia massa! Quando se junta os fãs sempre diversão! O filme tá incrível, quero ver de novo. Na minha cidade não teve essas coisas, Mas o que vale é os gritos e choros de emoção na hora do filme

    ResponderExcluir
  2. *----*Blog bacana nos sentimos honrados com a presença do Salada de Livros lá. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as fotos , parece que foi bem divertido :)

    Eu adoro a trilogia dos Jogos Vorazes , mas fico meio relutante em ver os filmes , eu fiquei muito decepcionada com algumas coisas do 1º filme , achei que partes indispensáveis não foram exploradas , mas enfim , cedo ou tarde a curiosidade será maior e irei assistir hihihi
    Adorei o blog , vou segui-lo para acompanhar-lo :)

    Bjoss
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, agradeço de coração. Tentei entrar no seu blog mas não consegui. Está tento algum problema?

      Excluir