9.20.2014

Novo lançamento da Marian Keyes!!

Isso mesmooooo, para minha alegria Marian Keyes vai lançar outro livro e dessa vez sobre a mamãe Walsh. To pirando, estava me perguntado se ela não iria nos alegrar com mais um livro quando de repente a editora Bertrand anuncia uma coisa dessas. Depois de contar as histórias das irmãs Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen (que eu amo) ela decidiu dar a palavra à matriarca da família. Ela vai contar porque decidiu ter uma vida tão diferente dos padrões e como começou toda aquela loucura.


Com um dicionário fantástico ela vai narrar em cada letra uma história diferente da família. Eu amei a capa e já quero o livro o quanto antes, vou acompanhar cada segundo daqui até o lançamento. E a editora não parou por ai, pra dar um gostinho de quero mais, ela liberou um trecho do livro. O link está abaixo:

Iai? Ficaram tão histéricos quanto eu? Porque eu fiquei e quero muito o livro.

Esperam que tenham gostado do post e curtam o blog.
Beijos,
;*



Um comentário:

  1. Foi uma agonia esperar o lançamento e depois conseguir compra-lo, mas consegui!!! Foi minha leitura do final de semana.. E como foi bom reviver o amor ao clã Walsh... Claire, Rachel, Margaret, Helen e Anna, como essa mãe sobreviveu a elas?? Nesse pequeno dicionário podemos ter uma ideia de como foi..

    ResponderExcluir