9.15.2014

Bienal São Paulo 2014.

Bom gente, é com muuuuito atraso que eu venho falar um pouco da minha primeira experiencia em bienal. Foi uma experiencia fantástica e aterrorizante. Nunca vi tanta gente desesperada "num" lugar só. O primeiro dia que fui, foi no 23 (sábado), neste dia estavam presente simplesmente 3 autores internacionais, Cassandra Clare, Kiera Cass e o Harlan Coben e eles não estavam preparados para receber a quantidade de pessoas que compareceram. Na entrada foi um empurra empurra, não tinha fila, foi um tumulto só. Enfim, consegui entrar as 10:15 (sendo que, o local abriu as 10:00) e quando cheguei no estande da Editora Record já não tinha mais senha pro autografo da tia Cassie. Tipo, como eles conseguiram colocar 500 pulseiras cada uma em um braço em apenas 20 min?? Eu não acreditei, sinceramente.

Tirando o tumulto e o fato de que nenhum celular pegava direito lá dentro nos impossibilitando de qualquer contato com o mundo exterior (e interior também) eu gostei bastante. Consegui comprar esses livros lindos e ainda peguei autógrafo da linda da Marina Carvalho no livro "De repente Ana", fora os posters e os marcadores que eu peguei la. ;)

Quanto ao segundo dia, foi tudo muito diferente, as filas  foram organizadas tanto pras senhas quanto pra entrar, não teve tumulto nenhum, os celulares ainda não pegaram mas ainda assim foi ótimo.


Consegui mais alguns marcadores e comprei mais livros (um caso perdido, estilhaça-me, carta de amor aos mortos e a edição de colecionador dois em um dos instrumentos mortais)







Consegui os autógrafos da titia Cassie 

graças a três moças maravilhosas.











Sentei no trono de ferro!! Yeeeeeeessss!!!!!






Consegui finalmente entrar no estante da editora Record e comprar  os livros que eu queria (não que precisasse estar la dentro pra tirar foto nesse painel, mas eu consegui entrar), porque parecia que a fila pra entrar não acabaria nunca e no primeiro dia eu não consegui de jeito nenhum.


E finalmente e mais importante, acompanhei o bate papo da Cassandra. Abaixo vai um vídeo que uma fã fez quando pegou o autógrafo. Tenho que dizer que achei ela super simpática!!


Espero que gostem do post e curtam a página.
Beijos, até a próxima.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário